Categories: Relacionamentos

by frederico

Share

Categories: Relacionamentos

by frederico

Share

Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos

 

Ação

Pisou na bola e esqueceu de manter atualizados a sua FAQ (respostas para as perguntas frequentes), POPs (procedimentos operacionais padrão) e outros documentos técnicos dos produtos e serviços da sua empresa.

Com isso, sua Central de Atendimento está oferecendo péssimo suporte e tem muita gente reclamando nas redes sociais.

Prioridade máxima é atualizar toda essa documentação!!!

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
POPs
$ 20,00
Satisfação do Cliente
$ 40,00
Redução do custo interno
$ 10,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Processos
POPs
-2
Relacionamentos
Satisfação do Cliente
-1
Créditos
Redução do custo interno
-1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts