Categories: Relacionamentos

by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos

 

Ação

Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.

A lista abaixo possui algumas sugestões, liste alguns outros indicadores:

  • Tempo médio para iniciar o atendimento.
  • Tempo médio de atendimento (início ao fim).
  • Tempo médio das respostas.
  • Resolução no primeiro contato.
  • Taxa de abandono do chamado.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Pesquisa de Mercado
$ 10,00
Suporte
$ 10,00
Satisfação do Cliente
$ 10,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Produtos & Serviços
Pesquisa de Mercado
+1
Relacionamentos
Suporte
+1
Relacionamentos
Satisfação do Cliente
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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