Categories: Relacionamentos

by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos

 

Ação

Físico e Digital integrados. Site, redes sociais, telefone, e-mails, aplicativos para celulares!

Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!

Tudo começa pelo começo.

Qual ou quais ações para implementar o Omnichannel você priorizaria na sua empresa, conhecendo os seus limites atuais?

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Experiência do Usuário
$ 25,00
Sistema de CRM
$ 25,00
Omnichannel
$ 50,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Experiência do Usuário
+1
Tecnologias
Sistema de CRM
+1
Relacionamentos
Omnichannel
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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