Categories: Relacionamentos

by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos

 

Ação

Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes.

Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.

Ela é bem simples de fazer, crie perguntas em que a resposta seja uma nota de 0 a 10.

Exemplo: “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria o Jogo das Estratégias?”

As notas são classificadas em 3 níveis:

  • 0 a 6 = Detratores: tiveram experiências ruins.
  • 7 e 8 = Neutros: não são leais à marca.
  • 9 e 10 = Promotores: gostaram e indicarão.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Pesquisa de Mercado
$ 25,00
Modelos de documentos
$ 15,00
Satisfação do Cliente
$ 10,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Produtos & Serviços
Pesquisa de Mercado
+1
Processos
Modelos de documentos
+1
Relacionamentos
Satisfação do Cliente
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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