Categories: Relacionamentos

by frederico

Share

Categories: Relacionamentos

by frederico

Share

Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos

 

Ação

O Serviço de Atendimento ao Consumidor, mais do que ouvir reclamações ou pedidos de suporte, ajuda a identificar pontos de melhorias nos nossos produtos e serviços.

Escolha um dos tópicos abaixo e fale qual ação sua empresa tem realizado.

 

Escolha 2 empreendedores para falar sobre os outros tópicos:

  • Colher as informações.
  • Analisar, categorizar e priorizar.
  • Implementar.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Experiência do Usuário
$ 25,00
Pesquisa de Mercado
$ 25,00
Processos Primários
$ 50,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Experiência do Usuário
+1
Produtos & Serviços
Pesquisa de Mercado
+1
Processos
Processos Primários
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts