by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Físico e Digital integrados. Site, redes sociais, telefone, e-mails, aplicativos para celulares!
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!
Tudo começa pelo começo.
Qual ou quais ações para implementar o Omnichannel você priorizaria na sua empresa, conhecendo os seus limites atuais?
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Experiência do Usuário |
$ 25,00 |
Sistema de CRM |
$ 25,00 |
Omnichannel |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Experiência do Usuário |
+1 |
Tecnologias |
Sistema de CRM |
+1 |
Relacionamentos |
Omnichannel |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes. Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!