by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
A lista abaixo possui algumas sugestões, liste alguns outros indicadores:
- Tempo médio para iniciar o atendimento.
- Tempo médio de atendimento (início ao fim).
- Tempo médio das respostas.
- Resolução no primeiro contato.
- Taxa de abandono do chamado.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Pesquisa de Mercado |
$ 10,00 |
Suporte |
$ 10,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 10,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Produtos & Serviços |
Pesquisa de Mercado |
+1 |
Relacionamentos |
Suporte |
+1 |
Relacionamentos |
Satisfação do Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes. Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!
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