by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Um dos erros mais comuns dos empresários é não investir no pós-venda.
Adivinha? Você vacilou e cometeu esse erro.
O pós-venda é fundamental para:
- Reter e Fidelizar clientes.
- Criar um vínculo entre a empresa e o cliente.
- Gerar mais vendas e não apenas bater uma única meta do mês.
- Gerar um diferencial com os concorrentes.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Stakeholders |
$ 25,00 |
Processos Primários |
$ 25,00 |
Gestão de Clientes |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Stakeholders |
-1 |
Processos |
Processos Primários |
-1 |
Relacionamentos |
Gestão de Clientes |
-1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes. Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!