by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes.
Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.
Ela é bem simples de fazer, crie perguntas em que a resposta seja uma nota de 0 a 10.
Exemplo: “Em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria o Jogo das Estratégias?”
As notas são classificadas em 3 níveis:
- 0 a 6 = Detratores: tiveram experiências ruins.
- 7 e 8 = Neutros: não são leais à marca.
- 9 e 10 = Promotores: gostaram e indicarão.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Pesquisa de Mercado |
$ 25,00 |
Modelos de documentos |
$ 15,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 10,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Produtos & Serviços |
Pesquisa de Mercado |
+1 |
Processos |
Modelos de documentos |
+1 |
Relacionamentos |
Satisfação do Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!