by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Saber como melhorar seus produtos e serviços é crucial para se manter e crescer no mercado.
Perguntar apenas se está satisfeito ou insatisfeito não vai ajudar em muita coisa.
Defina de forma rápida e simples:
- O que irá pesquisar? (Qualidade, Beleza …)
- Qual produto ou serviço será analisado?
- Quem vai responder?
- Onde será feita a pesquisa?
Que tipo de perguntas serão realizadas?
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Pesquisa de Mercado |
$ 25,00 |
Modelos de documentos |
$ 15,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 10,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Produtos & Serviços |
Pesquisa de Mercado |
+1 |
Processos |
Modelos de documentos |
-1 |
Créditos |
Satisfação do Cliente |
-1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes. Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!