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Carta para Gestão Estratégica de Marketing

 

Ação

Vamos criar uma relação emocional com o lead (rapport).

O Objetivo é mexer com o ego, elogiar, melhorar o humor, fazer um sorriso.

  • Passo 1 – A primeira frase elogiando o lead.
  • Passo 2 – Mostre como o produto/serviço pode facilitar a vida do lead.
  • Passo 3 – Entusiasme, provoque o lead com uma amostra grátis, um “quero saber mais”.
  • Passo 4 – Dê uma forma simples e rápida dele saber mais ou entrar em contato.

 

Qual seria esse elogio?

 

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Campanhas
$ 20,00
Modelos de documentos
$ 10,00
Gestão de Clientes
$ 30,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Marketing
Campanhas
+1
Processos
Modelos de documentos
+1
Relacionamentos
Gestão de Clientes
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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