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by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Marketing

 

Ação

A prospecção ativa de novos clientes (outbound prospect) é muito complicada para a maioria das empresas, inclusive para a sua.

Com isso, sua equipe procurou no mercado e encontrou o Kanban Prospect da Growth Machine para te ajudar.

Ela é dividida em 5 seções:

  • Identificação do cliente ideal (ICP);
  • Canvas de valor da prospecção;
  • Definição da estrutura da cadência;
  • Construção da cadência;
  • Critérios de qualificação.

 

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Prospecção Ativa e Passiva
$ 25,00
POPs
$ 25,00
Aumento de Receita
$ 50,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Vendas
Prospecção Ativa e Passiva
+1
Processos
POPs
+1
Créditos
Aumento de Receita
+2

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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