by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Marketing
Ação
Vamos criar uma relação emocional com o lead (rapport).
O Objetivo é mexer com o ego, elogiar, melhorar o humor, fazer um sorriso.
- Passo 1 – A primeira frase elogiando o lead.
- Passo 2 – Mostre como o produto/serviço pode facilitar a vida do lead.
- Passo 3 – Entusiasme, provoque o lead com uma amostra grátis, um “quero saber mais”.
- Passo 4 – Dê uma forma simples e rápida dele saber mais ou entrar em contato.
Qual seria esse elogio?
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Campanhas |
$ 20,00 |
Modelos de documentos |
$ 10,00 |
Gestão de Clientes |
$ 30,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Marketing |
Campanhas |
+1 |
Processos |
Modelos de documentos |
+1 |
Relacionamentos |
Gestão de Clientes |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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