by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Clientes
Ação
Século XXI, muita tecnologia!
Temos que gerar valor em tempo real…
Algumas ações que devemos fazer são:
- Cada cliente como indivíduo único.
- Gerar valor em cada interação com o cliente, aumentando o relacionamento.
- Criar uma cultura de inovação.
- Manter uma marca sempre autêntica.
Qual ação você faria primeiro?
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Experiência do Usuário |
$ 15,00 |
Estratégias de Marketing |
$ 25,00 |
Big data & BI |
$ 35,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Experiência do Usuário |
+1 |
Marketing |
Estratégias de Marketing |
+1 |
Tecnologias |
Big data & BI |
-1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Quais são as emoções negativas? Custos não desejados? Situações e riscos?
Cauda Curta: Massa | Genéricos | Muita demanda. Cauda Longa: Nichos | Personalizados | Várias oportunidades com demandas menor.
Pense nos ganhos que a sua persona (cliente, usuário) espera e responda essas questões!
Nos dias atuais, os novos produtos devem ser centrados na perspectiva DO Cliente, envolver ele no desenvolvimento e permitir personalizações pedidas por ele.