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by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Clientes

 

Ação

No século passado a inovação era feita entre empresas e seus fornecedores para trazerem produtos novos para os clientes.

Pesquisa e desenvolvimento (P&D) envolvendo apenas essas duas partes para “empurrar um produto NO Cliente”.

Nos dias atuais, os novos produtos devem ser centrados na perspectiva DO Cliente, envolver ele no desenvolvimento e permitir personalizações pedidas por ele.

Como você envolveria o cliente na P&D?

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
JTBD
$ 20,00
Tendência de Comportamento
$ 40,00
Big data & BI
$ 60,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Stakeholders
+1
Produtos & Serviços
Inovação
+1
Relacionamentos
Parceiros Chave
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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