by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Marketing
Ação
O Outbound Marketing é quando uma pessoa não está aguardando o contado da sua empresa e provavelmente nem a conhece.
Esta é a forma mais tradicional de prospectar novo clientes.
Para padronizar suas prospecções e buscar a melhoria do processo e indicadores, você deve:
- Criar um script de ligação, onde todos os seus SDRs (vendedores) irão seguir.
- Criar bons modelos de e-mails frios (cold mail).
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
LGPD |
$ 25,00 |
Prospecção Passiva |
$ 25,00 |
Processos Primários |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
LGPD |
+1 |
Vendas |
Prospecção Passiva |
+1 |
Processos |
Processos Primários |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Use o Kanban Prospect da Growth Machine para realizar a prospecção ativa de novos clientes.
O Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, de atração, onde sua empresa irá produzir conteúdos e ofertas relevantes que irão atrair os clientes.
Crie uma relação emocional com o lead (rapport), mexa com o ego, melhore o humor, faça sorrir.
Uma pesquisa informou que quanto mais curto for o e-mail, maior é a chance dele ser respondido, e de forma mais rápida.