Categories: Logísticas

by frederico

Share

Categories: Logísticas

by frederico

Share

Carta para Gestão Estratégica de Logísticas

 

Ação

Seu e-commerce está vendendo bem! Ponto para você.

Contudo, os clientes estão reclamando da demora na entrega…

Você descobriu que o problema é na parte final da entrega (Last Mile).

Seu objetivo é melhorar a logística:

  • Redução dos prazos de entrega.
  • Descentralização do estoque.
  • Eliminação da falta de estoque (stock out).
  • Satisfação dos consumidores.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Parceiros para a logística
$ 20,00
Fornecedores de fulfillment
$ 20,00
Comunicação com o Cliente
$ 10,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Logísticas
Parceiros para a logística
+1
Relacionamentos
Fornecedores de fulfillment
+2
Créditos
Comunicação com o Cliente
-2

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts

  • Como você conseguiu estragar toda uma ótima estratégia de marketing e vendas para a Black Friday esquecendo da logística ?!?!...

  • Transforme suas sala vazias em minipontos de distribuição (dark store) para que outras empresas de e-commerce agilizem, assim, todo o processo de entregas.

  • Sua equipe responsável pela gestão do estoque trouxe uma técnica antiga, e simples para monitorar o estoque da sua linha de produção, o kanban de estoque!

  • A seção “Canais” do “Business Model Canvas”, tem o objetivo de identificar as formas da sua empresa entrar em contato com o seu cliente.