by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Marketing
Ação
A prospecção ativa de novos clientes (outbound prospect) é muito complicada para a maioria das empresas, inclusive para a sua.
Com isso, sua equipe procurou no mercado e encontrou o Kanban Prospect da Growth Machine para te ajudar.
Ela é dividida em 5 seções:
- Identificação do cliente ideal (ICP);
- Canvas de valor da prospecção;
- Definição da estrutura da cadência;
- Construção da cadência;
- Critérios de qualificação.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Prospecção Ativa e Passiva |
$ 25,00 |
POPs |
$ 25,00 |
Aumento de Receita |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Vendas |
Prospecção Ativa e Passiva |
+1 |
Processos |
POPs |
+1 |
Créditos |
Aumento de Receita |
+2 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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O Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, de atração, onde sua empresa irá produzir conteúdos e ofertas relevantes que irão atrair os clientes.
Outbound Marketing é quando uma pessoa não está aguardando o contado da sua empresa. Melhore os processos de prospecção!
Crie uma relação emocional com o lead (rapport), mexa com o ego, melhore o humor, faça sorrir.
Uma pesquisa informou que quanto mais curto for o e-mail, maior é a chance dele ser respondido, e de forma mais rápida.