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by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Clientes

 

Ação

A tendência do mercado é trazer a melhor experiência para o seu cliente, para que ele passe a amar sua marca. Para isso, sua equipe deve trabalhar para inovar em experiências:

  • Serviço: únicos que façam os usuários felizes.
  • Canal: ambiente onde o cliente ame entrar.
  • Marca: quando o cliente ouvir ou ver sua marca, terá boas lembranças.
  • Engajamento: gere sensações especiais e únicas.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Proposta de Valor
$ 20,00
Canais de Distribuição
$ 40,00
Satisfação do Cliente
$ 60,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Proposta de Valor
+2
Logísticas
Canais de Distribuição
+1
Relacionamentos
Satisfação do Cliente
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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