by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Clientes
Ação
A tendência do mercado é trazer a melhor experiência para o seu cliente, para que ele passe a amar sua marca. Para isso, sua equipe deve trabalhar para inovar em experiências:
- Serviço: únicos que façam os usuários felizes.
- Canal: ambiente onde o cliente ame entrar.
- Marca: quando o cliente ouvir ou ver sua marca, terá boas lembranças.
- Engajamento: gere sensações especiais e únicas.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Proposta de Valor |
$ 20,00 |
Canais de Distribuição |
$ 40,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 60,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Proposta de Valor |
+2 |
Logísticas |
Canais de Distribuição |
+1 |
Relacionamentos |
Satisfação do Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Quais são as emoções negativas? Custos não desejados? Situações e riscos?
Cauda Curta: Massa | Genéricos | Muita demanda. Cauda Longa: Nichos | Personalizados | Várias oportunidades com demandas menor.
Pense nos ganhos que a sua persona (cliente, usuário) espera e responda essas questões!
Cada cliente como indivíduo único. Gerar valor em cada interação com o cliente, aumentando o relacionamento.