Categories: Clientes

by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Clientes

 

Ação

Crie um pitch para o seu produto/serviço, conectando esses 4 aspectos:

  • Funcional: cliente comprar algo porque ele resolve uma função (fome, lazer, …)
  • Operacional: como operacionalizar a execução da tarefa “Funcional” desejada.
  • Emocional: remeter a bons momentos da pessoa (infância, amor, paz, …).
  • Social: a opinião dos outros é importante, seu cliente não pode parecer um “pateta”.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
JTBD
$ 20,00
Campanhas
$ 40,00
Gestão de Custos
$ 60,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
JTBD
+2
Marketing
Campanhas
+1
Créditos
Gestão de Custos
-1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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