by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Na seção “Relacionamento” do “Business Model Canvas”, identificamos os tipos de relacionamentos que temos e queremos ter com o cliente.
Responda com sua equipe:
- Que tipo de relacionamento temos?
- Como conquistar e manter uma boa relação para ampliar as vendas?
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Proposta de Valor |
$ 25,00 |
Sistema de CRM |
$ 25,00 |
Gestão de Cliente |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Proposta de Valor |
+1 |
Tecnologias |
Sistema de CRM |
+1 |
Relacionamentos |
Gestão de Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
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