by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Marketing
Ação
Sua equipe está revendo os textos dos e-mails frios e querem deixá-los mais personalizados.
O objetivo é trazer mensagens e ofertas mais amigáveis, de uma pessoa para outra.
Estão criando copywriting (textos) usando o modelo AIDA (Atenção | Interesse | Desejo | Ação).
Reúna a equipe e defina a “AÇÃO”:
- De forma objetiva e clara, chame seu lead para tomar uma atitude, se mexer.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Prospecção Ativa e Passiva |
$ 15,00 |
Modelos de documentos |
$ 10,00 |
Sistema de CRM |
$ 30,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Vendas |
Prospecção Ativa e Passiva |
+1 |
Processos |
Modelos de documentos |
+1 |
Tecnologias |
Sistema de CRM |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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O Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, de atração, onde sua empresa irá produzir conteúdos e ofertas relevantes que irão atrair os clientes.
Outbound Marketing é quando uma pessoa não está aguardando o contado da sua empresa. Melhore os processos de prospecção!
Crie uma relação emocional com o lead (rapport), mexa com o ego, melhore o humor, faça sorrir.