by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Marketing
Ação
O Inbound Marketing é o marketing de conteúdo, de atração, onde sua empresa irá produzir conteúdos e ofertas relevantes que irão atrair os clientes.
Para isso você deverá:
- Criar um blog onde irá postar conteúdos com frequência constante.
- Criar e-books e infográficos.
- Criar landing pages para distribuir os seus e-books em troca do cadastro do e-mail.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Marketing de Conteúdo |
$ 30,00 |
Site |
$ 20,00 |
Gestão de Clientes |
$ 40,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Marketing |
Marketing de Conteúdo |
+1 |
Tecnologias |
Site |
+1 |
Relacionamentos |
Gestão de Clientes |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Outbound Marketing é quando uma pessoa não está aguardando o contado da sua empresa. Melhore os processos de prospecção!
Crie uma relação emocional com o lead (rapport), mexa com o ego, melhore o humor, faça sorrir.
Uma pesquisa informou que quanto mais curto for o e-mail, maior é a chance dele ser respondido, e de forma mais rápida.