by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Relacionamentos
Ação
Suas vendas B2B on-line não estão indo bem. Você fez uma pesquisa de mercado e descobriu:
- 50% dos compradores B2B são millenials.
- 43% dos clientes B2B preferem comprar uma solução complexa sem envolver um representante de vendas.
No entanto, os Millenials querem que a empresa interaja e responda em tempo real.
Você não estava preparado para essa notícia. Reúna com os seus amigos empresários e discuta uma solução.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Pesquisa de Mercado |
$ 10,00 |
Solução de E-Commerce |
$ 20,00 |
Omnichannel |
$ 40,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Produtos e Serviços |
Pesquisa de Mercado |
+1 |
Tecnologias |
Solução de E-Commerce |
+1 |
Relacionamentos |
Omnichannel |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Em 2 semanas irá iniciar o planejamento estratégico da sua empresa e você precisa listar alguns indicadores para a Satisfação do Cliente.
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Para crescer você precisa entender as necessidades dos seus clientes. Você decide fazer uma pesquisa de satisfação conhecida como NPS.
Não importa onde o seu cliente vai estar para falar com você. Uma abordagem de comunicação multicanal para proporcionar uma experiência perfeita e única!