by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Clientes
Ação
Crie um pitch para o seu produto/serviço, conectando esses 4 aspectos:
- Funcional: cliente comprar algo porque ele resolve uma função (fome, lazer, …)
- Operacional: como operacionalizar a execução da tarefa “Funcional” desejada.
- Emocional: remeter a bons momentos da pessoa (infância, amor, paz, …).
- Social: a opinião dos outros é importante, seu cliente não pode parecer um “pateta”.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
JTBD |
$ 20,00 |
Campanhas |
$ 40,00 |
Gestão de Custos |
$ 60,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
JTBD |
+2 |
Marketing |
Campanhas |
+1 |
Créditos |
Gestão de Custos |
-1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Quais são as emoções negativas? Custos não desejados? Situações e riscos?
Cauda Curta: Massa | Genéricos | Muita demanda. Cauda Longa: Nichos | Personalizados | Várias oportunidades com demandas menor.
Pense nos ganhos que a sua persona (cliente, usuário) espera e responda essas questões!
Cada cliente como indivíduo único. Gerar valor em cada interação com o cliente, aumentando o relacionamento.