by frederico

Share

by frederico

Share

Carta para Planejamento Estratégico

Objetivo: Aumentar a retenção dos clientes.

 

Diretoria
Quais ações serão executadas para atingir esses objetivos ???
KR 1: Aumentar a retenção dos clientes novos, que compraram 1 vez, em 5% a cada ano.
KR 2: Aumentar a retenção dos clientes antigos, que compraram pelo menos 3 vezes, em 15% em 12 meses.
KR 3: Criar campanha com promoção comemorando o aniversário do cliente, com descontos entre 15% e 25%.
KR 4: Realizar pesquisa de satisfação, contendo pelo menos 1 pergunta sobre ideia de novos produtos e serviços.
KR 5: Criar pelo menos 2 estratégias de ofertas de crédito para o financiamento de compras.

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts