Categories: Tecnologias

by frederico

Share

Categories: Tecnologias

by frederico

Share

Carta para Gestão Estratégica de Tecnologias

 

Ação

 

Uma empresa te vendeu uma solução de chatbot para interagir com seus clientes e potenciais clientes.

Você planejou mal, e a empresa não entregou tudo aquilo que prometia!

As reclamações cresceram e as vendas caíram.

Você fez uma pesquisa e descobriu:

  • 75% das pessoas que estão com dúvidas querem interagir com um atendente.
  • 90% das pessoas que estão com problemas querem falar com um atendente.

Você perdeu em:

  • Investimento em Chatbot.
  • Perda de vendas

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Experiência do Usuário
$ 30,00
Indicadores
$ 20,00
Aumento de Receita
$ 50,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Processos
Experiência do Usuário
-1
Pessoas & Equipes
Indicadores
-1
Créditos
Aumento de Receita
-2

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts