by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Tecnologias
Ação
Uma empresa te vendeu uma solução de chatbot para interagir com seus clientes e potenciais clientes.
Você planejou mal, e a empresa não entregou tudo aquilo que prometia!
As reclamações cresceram e as vendas caíram.
Você fez uma pesquisa e descobriu:
- 75% das pessoas que estão com dúvidas querem interagir com um atendente.
- 90% das pessoas que estão com problemas querem falar com um atendente.
Você perdeu em:
- Investimento em Chatbot.
- Perda de vendas
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Experiência do Usuário |
$ 30,00 |
Indicadores |
$ 20,00 |
Aumento de Receita |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Processos |
Experiência do Usuário |
-1 |
Pessoas & Equipes |
Indicadores |
-1 |
Créditos |
Aumento de Receita |
-2 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Vai trabalhar com e-commerce? Melhore a usabilidade em smartphones, a velocidade do site e reforce a segurança.
Vai trabalhar com e-commerce? Melhore a usabilidade em smartphones, a velocidade do site e reforce a segurança.