by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Produtos & Serviços

 

Ação

Uma das melhores técnicas para desenvolver um novo produto/serviços é ouvindo os seus clientes.

Sua equipe de atendimento ao cliente é uma fonte de feedback, tornando-a um importante agente de inovação.

Algumas perguntas são essenciais:

  • Quais recursos os clientes gostariam de ver no atuais produto ou serviços.
  • Como os clientes interagem com seu produto para você entender as tendências.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Job To Be Done
$ 25,00
Conhecimento do Produto
$ 50,00
SAC
$ 25,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Job To Be Done
+2
Pessoas e Equipes
Conhecimento do Produto
+1
Relacionamentos
SAC
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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