by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Produtos & Serviços
Ação
Uma das melhores técnicas para desenvolver um novo produto/serviços é ouvindo os seus clientes.
Sua equipe de atendimento ao cliente é uma fonte de feedback, tornando-a um importante agente de inovação.
Algumas perguntas são essenciais:
- Quais recursos os clientes gostariam de ver no atuais produto ou serviços.
- Como os clientes interagem com seu produto para você entender as tendências.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Job To Be Done |
$ 25,00 |
Conhecimento do Produto |
$ 50,00 |
SAC |
$ 25,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Job To Be Done |
+2 |
Pessoas e Equipes |
Conhecimento do Produto |
+1 |
Relacionamentos |
SAC |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Modelos de Inovação: Inovação orientada na soluções de problemas.
Modelos de Inovação: Inovação baseada em competências (know-how) e propósito da empresa.
O que pode ser oferecido para cada “Tarefa do Cliente”? Como aliviar as emoções negativas do Cliente? Como facilitar a vida do Cliente?