Categories: Logísticas

by frederico

Share

Categories: Logísticas

by frederico

Share

Carta para Gestão Estratégica de Logísticas

 

Ação

Como você conseguiu estragar toda uma ótima estratégia de marketing e vendas para a Black Friday esquecendo da logística ?!?!…

Veja alguns erros básicos cometidos:

  • Não fez a gestão do estoque e vendeu mais do que tinha.
  • Calculou mal o peso e tamanho das embalagens para calcular o custo do frete.

As entregas demoraram muito porque não firmou parcerias com empresas de logística.

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Experiência do Usuário
$ 25,00
Parceiros Chave
$ 25,00
Parceiros Chave
$ 50,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Experiência do Usuário
+1
Pessoas & Equipes
Parceiros Chave
-1
Logísticas
Parceiros Chave
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts

  • Transforme suas sala vazias em minipontos de distribuição (dark store) para que outras empresas de e-commerce agilizem, assim, todo o processo de entregas.

  • Sua equipe responsável pela gestão do estoque trouxe uma técnica antiga, e simples para monitorar o estoque da sua linha de produção, o kanban de estoque!

  • A seção “Canais” do “Business Model Canvas”, tem o objetivo de identificar as formas da sua empresa entrar em contato com o seu cliente.

  • Você não acompanhou o processo de entregas e seus clientes estão reclamando. O prazo e preço de entrega estavam sendo decisores no momento da compra e sua empresa não estava cumprindo nem notificando os clientes dos atrasos