Categories: Processos

by frederico

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Carta para Gestão Estratégica de Processos

 

Ação

Você acabou de sair de um seminário sobre melhoria de processos nas organizações.

E descobriu a importância de entender a “Jornada de Compra do seu Consumidor”.

Reúna com sua equipe e:

  • Descubra como é a jornada de compra do consumidor.
  • Criar um mapa de toda a Jornada, ilustrando desde a descoberta da necessidade do produto, as interações com sua empresa, compra e até o descarte do produto.

 

 

 

Recursos necessários

  • Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
  • Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
  • Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário
Custo da Operação
Experiência do Usuário
$ 25,00
Processos Primários
$ 25,00
Satisfação do Cliente
$ 50,00

 

Habilidades

Área
Habilidade
Ganha ou Perde
Clientes
Experiência do Usuário
+1
Processos
Processos Primários
+2
Relacionamentos
Satisfação do Cliente
+1

 

Conteúdo Extra

Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.

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