by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Processos
Ação
Você acabou de sair de um seminário sobre melhoria de processos nas organizações.
E descobriu a importância de entender a “Jornada de Compra do seu Consumidor”.
Reúna com sua equipe e:
- Descubra como é a jornada de compra do consumidor.
- Criar um mapa de toda a Jornada, ilustrando desde a descoberta da necessidade do produto, as interações com sua empresa, compra e até o descarte do produto.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Experiência do Usuário |
$ 25,00 |
Processos Primários |
$ 25,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Experiência do Usuário |
+1 |
Processos |
Processos Primários |
+2 |
Relacionamentos |
Satisfação do Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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