by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Clientes
Ação
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está forte e pegando diversas empresas com multas altíssimas.
Algumas coisas são fáceis de fazer, outras, é melhor chamar uma equipe especializada.
Verifique com sua equipe se possui:
- Política de Segurança da Informação.
- Política de Privacidade.
- Termo e Condições de Uso para o seu serviço.
- Consentimento de Cookies no site.
- Autorização para o uso das informações.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Adequação à LGPD |
$ 60,00 |
Processos de Gestão |
$ 40,00 |
Big data & BI |
$ 20,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Adequação à LGPD |
+2 |
Processos |
Processos de Gestão |
+1 |
Tecnologias |
Big data & BI |
-1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Quais são as emoções negativas? Custos não desejados? Situações e riscos?
Cauda Curta: Massa | Genéricos | Muita demanda. Cauda Longa: Nichos | Personalizados | Várias oportunidades com demandas menor.
Pense nos ganhos que a sua persona (cliente, usuário) espera e responda essas questões!
Cada cliente como indivíduo único. Gerar valor em cada interação com o cliente, aumentando o relacionamento.