by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Produtos & Serviços
Ação
Baseado em feedback de clientes pela sua central de atendimento, sua equipe percebeu que precisa inovar alguns produtos da empresa.
Com isso, você irá investir em pesquisa para criar novas ofertas para os seus atuais produtos, versões turbinadas, e deve melhorar:
- Performance do Produto: entregar atributos ou funcionalidades diferenciadas.
- Sistema de Produtos: crie produtos que sejam complementares.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Pesquisa e Desenvolvimento |
$ 25,00 |
Pesquisa de Mercado |
$ 25,00 |
Processos de Suporte |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Tecnologias |
Pesquisa e Desenvolvimento |
+1 |
Logísticas |
Pesquisa de Mercado |
+2 |
Créditos |
Processos de Suporte |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Você cometeu erros graves e perdeu tempo e dinheiro desenvolvendo algo que ninguém queria!
Modelos de Inovação: Inovação orientada na soluções de problemas.
Modelos de Inovação: Inovação baseada em competências (know-how) e propósito da empresa.
O que pode ser oferecido para cada “Tarefa do Cliente”? Como aliviar as emoções negativas do Cliente? Como facilitar a vida do Cliente?