by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Marketing
Ação
Você está lançando um novo serviço e percebe que tem diversos concorrentes e influenciadores na sua frente.
A tristeza e a vontade de desistir batem forte.
Para resolver essa dor, uma das estratégias mais usadas é criar um blog com assuntos relevantes sobre o seu serviço, transmitindo confiança e criando rapport (empatia) com o visitante:
- Pesquise no Google Trands as palavras-chave.
- Mantenha uma frequência de publicações.
- Responda todas as perguntas dos visitantes.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Site / Blog |
$ 20,00 |
Conhecimento sobre o tema |
$ 10,00 |
Entender a persona |
$ 40,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Site / Blog |
+1 |
Processos |
Conhecimento sobre o tema |
+1 |
Tecnologias |
Entender a persona |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Reúna com os seus amigos empresários e discuta a criação de um webnário onde vocês irão falar sobre um tema.
O famoso marketing de atração! Obter a atenção dos leads através da geração de conteúdo nas redes sociais.