by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Produtos & Serviços
Ação
A seção “Nosso Negócio” da “Proposta de Valor” é dividida em 3 partes (Produtos/Serviços, Analgésicos e Criadores de Ganhos), sendo excelente para entender o que a empresa deve fazer para o seu cliente.
Pense nas tarefas que o cliente faz e responda:
- Produtos/serviços que podem ser oferecidos para cada “Tarefa do Cliente”.
- Como aliviar as dores, obstáculos, emoções negativas do Cliente.
- Como os produtos criam ganhos, facilitando a vida, trazendo diferencial para o Cliente.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Persona |
$ 20,00 |
Tendência de Comportamento |
$ 30,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 10,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Persona |
+1 |
Produtos & Serviços |
Tendência de Comportamento |
+1 |
Relacionamentos |
Satisfação do Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Modelos de Inovação: Inovação orientada na soluções de problemas.
Modelos de Inovação: Inovação baseada em competências (know-how) e propósito da empresa.
Vou fazer o quê? Que produtos ou serviços oferecemos a cada Segmento de Cliente? Por que os clientes comprarão de você e não dos seus concorrentes?