by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Pessoas & Equipes
Ação
Sua equipe de RH elaborou uma estratégia para garantir que os novos colaboradores sempre manterão os clientes como prioridade em tudo o que fazem.
Durante o processo de integração (onboarding), todos, dos novos gerentes aos estagiários, deverão trabalhar alguns dias na linha de frente do atendimento para aprender sobre os produtos/serviços da empresa e sobre o perfil dos clientes com maior rapidez.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Conhecimento do Produto |
$ 10,00 |
SAC |
$ 10,00 |
Processos de Suporte |
$ 10,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Pessoas & Equipes |
Conhecimento do Produto |
+1 |
Relacionamentos |
SAC |
+1 |
Processos |
Processos de Suporte |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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