by frederico
Share
by frederico
Share
Carta para Gestão Estratégica de Produtos & Serviços
Ação
Você cometeu erros graves e perdeu tempo e dinheiro desenvolvendo algo que ninguém queria!
Veja alguns erros que você cometeu e discuta como resolver da próxima vez:
- Não olhou os desejos da persona e apenas criou um produto para “empurrar” algo.
- Somente copiou o que o seu concorrente estava fazendo e não agregou nada de novo.
- Achou que fazer uma análise de mercado era baboseira, perda de tempo e dinheiro.
- Falhou em não criar um plano de marketing.
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
JTBD |
$ 25,00 |
Pesquisa de Mercado |
$ 25,00 |
Gestão de Custos |
$ 50,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
JTBD |
-1 |
Produtos & Serviços |
Pesquisa de Mercado |
-1 |
Créditos |
Gestão de Custos |
-2 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
STAY IN THE LOOP
Subscribe to our free newsletter.
Modelos de Inovação: Inovação orientada na soluções de problemas.
Modelos de Inovação: Inovação baseada em competências (know-how) e propósito da empresa.
O que pode ser oferecido para cada “Tarefa do Cliente”? Como aliviar as emoções negativas do Cliente? Como facilitar a vida do Cliente?
Vou fazer o quê? Que produtos ou serviços oferecemos a cada Segmento de Cliente? Por que os clientes comprarão de você e não dos seus concorrentes?