by frederico
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Carta para Gestão Estratégica de Produtos & Serviços
Ação
A seção “Proposta de Valor” do “Business Model Canvas”, é onde identificamos o que fazemos para entregar valor para o nosso cliente!!!
Responda com sua equipe:
- Vou fazer o quê?
- Que valores nós entregamos ao Cliente?
- Que produtos ou serviços oferecemos a cada Segmento de Cliente?
- Por que os clientes comprarão de você e não dos seus concorrentes?
Recursos necessários
- Feliz seja aquele empresário que já tenha investido seu dinheiro e adquirido o recurso. Não precisará gastar seu rico e suado dinheiro.
- Caso não tenha o recurso em seu portfólio, pague preferencialmente para um parceiro de negócio que já tenha o recurso e fortaleça o seu network.
- Caso nenhum empresário tenha, pague ao banco.
Recurso Necessário |
Custo da Operação |
---|---|
Persona |
$ 20,00 |
Tendência de Comportamento |
$ 30,00 |
Satisfação do Cliente |
$ 10,00 |
Habilidades
Área |
Habilidade |
Ganha ou Perde |
---|---|---|
Clientes |
Persona |
+1 |
Produtos & Serviços |
Tendência de Comportamento |
+1 |
Relacionamentos |
Satisfação do Cliente |
+1 |
Conteúdo Extra
Em breve adicionaremos mais informações sobre essa carta.
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Modelos de Inovação: Inovação orientada na soluções de problemas.
Modelos de Inovação: Inovação baseada em competências (know-how) e propósito da empresa.
O que pode ser oferecido para cada “Tarefa do Cliente”? Como aliviar as emoções negativas do Cliente? Como facilitar a vida do Cliente?